Você já ouviu falar sobre Tratamento para Ulthera e como ele funciona? Se você não conhece, fique atento a esse conteúdo, pois vamos esclarecer as principais dúvidas! O Ulthera é uma das primeiras tecnologias lançadas há 5 anos atrás no Brasil, considerada uma solução que permite a exposição a um tipo de ultrassom de alta intensidade, de forma mais específica, é conhecido como HIFU (high intensity foccused Ultrasound).
O Tratamento para Ulthera é capaz de atingir as 3 camadas da pele entre a derme superficial que fica a 1,5mm de profundidade, derme profunda que atinge cerca de 3mm de profundidade
e na camada muscular, conhecido como SMAS (sistema músculo aponeurótico) que fica em torno de 4,5 milímetros de profundidade. Desse modo, é possível que o procedimento alcance esses três níveis de profundidade.
Enquanto a pele é penetrada, ocorre uma ação capaz de provocar a contração instantânea do colágeno. Dessa forma, é desenvolvido um novo colágeno na região, tornando aquela área mais firme. Após a finalização do procedimento, a pele não fica marcada, portanto, não há contraindicações nesse quesito, favorecendo a retomada do paciente a sua rotina.
O Tratamento para Ulthera pode ser indicado para todos os tipos de pele, não contendo nenhuma restrição. Ao contrário dos procedimentos à base de laser, este procedimento não tem contraindicação de pele.
Para que serve o Tratamento para Ulthera?
Como vimos anteriormente, a exposição a esse procedimento estimula a produção de um novo colágeno. Desse modo, esse procedimento é indicado para o tratamento de flacidez facial, não prejudicando a epiderme e favorecendo a qualidade da pele. A flacidez pode acontecer por diversos motivos, entre os principais estão o envelhecimento e obesidade. Portanto, para esses casos, é indicado o Tratamento para Ulthera.
Como sabemos, os tratamentos estéticos estão cada vez mais em alta a fim de garantir mais bem estar aos pacientes, além de uma pele mais saudável. Com o Tratamento para Ulthera não é diferente! O paciente retoma a sua autoestima e consegue mais qualidade de vida.
Principais benefícios do Tratamento para Ulthera
Agora que já sabemos como essa tecnologia funciona e para que serve, vamos conferir os principais benefícios que o paciente tem ao realizar esse procedimento. Confira:
- Possui uma excelente profundidade sem prejudicar a epiderme;
- Tratamento rápido contendo apenas uma sessão por ano;
- Cada sessão tem uma duração de 45 a 60 minutos;
- Não é um procedimento cirúrgico;
- Ótima alternativa para casos de flacidez.
Esses são os principais pontos positivos para os pacientes que buscam por essa solução.Sem dúvidas, o Tratamento para Ulthera é uma das melhores alternativas para quem busca uma pele mais firme e menos flácida.
No entanto, vale ressaltar a importância de buscar por uma profissional que seja especialista no assunto, a fim de realizar o Tratamento para Ulthera adequadamente em busca de um resultado favorável e seguro para o paciente. A princípio, esse é o principal cuidado para quem optou por essa solução. Com certeza, ao contar com um profissional competente, o resultado será incrível!